Tag: Paulinho Enfermeiro

Notícias

VEREADOR PAULINHO ENFERMEIRO PARTICIPA DE PEÇA TEATRAL MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO NO BAIRRO DO CAMPINHO

Um momento de fé, de esperança e acima de tudo de exemplo, é assim que os fiéis católicos manifestam sua religiosidade durante a semana santa no país inteiro. Pessoas comuns deixam suas famílias para se transformarem em atores e atrizes para encenar uma das mais emblemáticas e fascinantes história de toda a humanidade: A Paixão de Cristo.

Os grupos teatrais da cidade ganharam força e destaque, no bairro do Campinho, fieis da igreja de São Pedro  e terço dos homens realizaram a terceira edição da encenação. Organizado pela comunidade, tendo a frente Abdoral, Evilásio e Welivelton além de muitas outras pessoas que estiveram nos bastidores do evento, a comunidade que acompanhava assistiu e se emocionou. A peça percorreu as principais ruas do bairro do campinho e finalizou na praça São Pedro em frente a igreja. O Padre Mário acompanhou todo evento em vários pontos parou para fazer orações.  O vereador Paulinho Enfermeiro foi procurado pela organização e se prontificou de imediato em ajudar na realização e ele esteve presente do inicio ao fim da celebração.

“As pessoas precisam renovar o sentimento de fraternidade, de comunhão e principalmente renovar sua fé em cristo, trabalhos como esse da comunidade nos dá aquela sensação de esperança, de fé, pois sabemos que o mundo precisa disso, as pessoas precisam… Hoje me sentir feliz em poder participar e ajudar na realização, pois o que vemos aqui são pessoas de muita boa vontade querendo passar uma mensagem positiva para a nossa sociedade e isso é o que precisamos”. Disse o vereador Paulinho Enfermeiro.

O evento teve iniciou às 5 da manhã e terminou às com distribuição de pães que contou com a organização do Sr. Clemente e família, cerca de 3000 pães foram distribuídos para pessoas carentes do bairro.

Notícias

VEREADOR PAULINHO ENFERMEIRO PARTICIPA DE ENCONTRO COM OS VENDEDORES AUTÔNOMOS DE PINHEIRO

A Prefeitura através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico reuniu no último dia 31 de março os comerciantes autônomos e ambulantes da cidade de Pinheiro Dia 31/03 para tratar das reivindicações da classe no que diz respeito as suas instalações para o comércio de seus produtos.

A reunião que ocorreu no Centro de Cultura José Sarney, contou com a presença do Vereador Paulinho Enfermeiro que se prontificou a apoiar a causa do trabalhador autônomo, por reconhecer que estes se utilizam desse meio (Comércio) para o mantimento de suas famílias, Paulinho reforçou ainda que é necessário um entendimento para o comerciante não ter suas vendas prejudicadas, pois é necessário atentar para o ritmo comercial da cidade.

Em nota ao blog o Vereador declarou que: “O comércio nas ruas da cidade, camelôs como são popularmente conhecidos, é de extrema importância para nossa economia, pois como recebemos muitas pessoas da zona rural e estas se utilizam desse aglomerado de comércios a céu aberto para fazer suas compras, é necessário que se pense em uma política de valorização e reforço para essa classe, sem estigmatizar ou sufocar o nicho de mercado que esse setor atinge. Nós estamos na câmara para compor e ajudar a classe trabalhadora de nossa cidade, eu particularmente estarei empenhado para ouvir e fazer das reivindicações dessa classe, as minhas”.

Na ocasião foi franqueada a palavra para os participantes que e foi marcada uma nova audiência para que os mesmos entrem em consenso sobre o que querem de fato.